Escute, por favor.

By Dani G. - terça-feira, junho 11, 2019



Por que não há um ser humano disposto a ouvir? Os meus gritos por socorros soam como uma sala vazia que não se ouve nem o vento, não se ouve nada. Por que nos ouvidos alheios não sai som da minha garganta, da minha voz? Por que não se ouve nem o som da minha respiração ofegante e apavorada no meio disso tudo?
Me sinto desamparada, sozinha, sem forças. Me sinto inútil, sem futuro, sem presente.  Me sinto solitária dentro de mim mesma. Sinto que ninguém está disposto a andar esse caminho sombrio que é dentro da minha alma e da minha mente. Não ouvem por simplesmente não quererem ouvir. Não ajudam porque é sombrio demais, logo deixe ela desistir.
Eu durmo chorando, acordo chorando. O choro parece ter virado a minha prática favorita, minha compulsão, meu vício. Passo o dia inteiro na cama, pois é mais fácil do que lidar com essa dor sozinha. Não ouço um “Como você está? Como você está se sentindo? ” e muito menos usufruo de um abraço ou um ombro para chorar. Parece que as pessoas não estão preparadas para lidar com a infelicidade. Logo, eu estou aprendendo a fingir que estou feliz por fora, apesar de por dentro me sentir morta.
Eu queria me sentir mais feliz por dentro, e queria ter a chance de me mostrar mais infeliz por fora. Eu queria me sentir mais viva por dentro, e ter a chance de me sentir um pouco morta por fora. Trocar os papéis. O externo não me importa tanto, desde que o interno ainda queira viver.
Ei, eu estou pedindo ajuda, será que dessa vez você poderia me ajudar?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)