Dê ouvidos ao seu coração. - Parte 8.
By Dani G. - segunda-feira, março 07, 2011
Ela ficou lá, sentada, chorando e desesperada por uma hora. Logo, era o horário que supostamente começaria a peça. Resolveu ligar pra Miguel, chamava três vezes, e dava caixa postal. Ela estava começando a se deprimir de verdade, mais ainda, pois já bastava Henrique ter estragado a noite de seu aniversário, Miguel iria magoá-la e não aparecer? De todos os péssimos aniversários, aquele era o pior.
Dois dias depois – Já na segunda-feira – Samanta chega ao colégio, já a procura de Miguel, de satisfação, queria saber se ele não estava simplesmente querendo brincar com seus sentimentos. Procurou por todos os cantos, perguntou dele para todas as pessoas, completamente eufórica e nada. Será que além de ter feito o que fez, ainda falta no colégio? Que cara de pau.
Num momento de tristeza, resolve ir no banheiro para deixar suas lágrimas caírem e parar de fingir felicidade, que não existe. Sempre com esperanças demais aonde não presta. Já com a primeira lágrima fugindo de seus olhos, ao lado, no banheiro masculino, se depara com choro de sofrimento.
E como ela sabe como é sofrer, resolveu ir lá tentar ajudar. Se depara com um garoto sentado ao chão do banheiro, de maneira deprimente, que chegava a ser mais deprimente do que a situação dela. Ela repara bem e percebe que é Miguel.
Ela resolve ir conversar com ele ... O sinal bate. Ela não podia se atrasar, pois tinha prova.
(...)
Ps. Desculpem a demora pra postar, a história já está toda planejada, é que estou sem internet. Agradeço a paciência.
2 comentário(s)
Cadê o resto? D:
ResponderExcluirQuero mais, mais, mais *-*
Curiosa :(
Beijos
Está ótimo esse conto!
ResponderExcluirParabéns!
Eu sabia que ela não iria ficar com outro cara, isso não podia acontecer, era muita injustiça. ;p
PS: Estamos todos sem tempo, eu também tô quase postando 2 ou 3 vezes por semana, é difícil!
O dia deveria ter 36 hrs! hahaha
Beijo ótima semana