Dê ouvidos ao seu coração. - Parte 9.

By Dani G. - quinta-feira, março 31, 2011

Parte 1    Parte 2      Parte 3     Parte 4     Parte 5   Parte 6   Parte 7    Parte 8 

Já em sala de aula – Na aula do professor Roberto P., de ética. – ela ficou pensativa a ponto de não conseguir prestar a atenção na aula, que além de ser sua matéria favorita, era a mais divertida. Todos ao seu redor pareciam estranhos, Samanta não sabia ser era da sua cabeça. Mas houve um sinal que lhe mostrou tudo. Ela era observadora.
O professor sempre deixava claro que ninguém saía na aula dele. Porém, ela viu a Amanda tentando convencê-lo com todas as forças, o que soou muito estranho. Daí o resto da aula, continuou pensativa e preocupada, ainda mais pelo fato do professor não ter dito nada sobre Amanda ter ficado esse tempo todo fora.
A aula acabou. E Samanta vai a procura das duas pessoas mais importantes pra ela, nesse recinto chato chamado "colégio". Miguel, e sua melhor amiga Amanda. Ela não fazia a menor idéia onde procurar sua melhor amiga, então começou pelo Miguel, indo aonde o encontrou primeiro, no banheiro.
A Caminho havia um corredor longo, ao qual ela passou pouco a pouco. Parecia assombrado, pelo silêncio repentino. Logo, ouviu um barulho "não identificado", e foi andando mais rápido para descobrir de que ser vinha. Até que se deparou com algo surpreendente e chocante para seu psicológico.

(...)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)