Dê ouvidos ao seu coração. - Penúltima parte.

By Dani G. - quinta-feira, março 31, 2011

 Parte 1    Parte 2      Parte 3     Parte 4     Parte 5   Parte 6   Parte 7    Parte 8     Parte 9    Parte 10

Ela foi correndo e chorando desesperadamente até o gramado nos fundos do colégio, que nesse horário não havia ninguém pois era horário de aula – Que ela estava cabulando, a propósito. Logo, se joga no chão, e fica deitada lá, e chorando. Estava tão desesperada que fez um ato que nunca imaginou. Mandou uma mensagem para seu ex-namorado, Henrique, dizendo:

"Rick, é a Sâ! Não sei se vai ler, ou quer saber de mim, mas não custa tentar, não é? Todos erram em escolhas, e agora te entendo. Vem me ver, por favor. Eu errei, nós erramos, e a vida é feita disso. Não te dei uma chance, mas sei que tem bom coração pra me dar uma. Preciso muito de você."

Mas todos sabiam que aquilo era carência falta de colo para chorar. Logo, veio a resposta: 

"Acha que eu sou seu boneco? Preciso dizer algo pra ficar mais claro? Meu bom coração foi despedaço por um coração rancoroso. Só lamento."

Os pedaços seu coração pareciam estar se desentegrando no ar para nunca mais voltar. E se sentir vazia. Mas de repente, ela sente algo, uma presença, e vem mil e um pensamentos em sua cabeça. Sente uma mão na sua cintura.

(...)

  • Share:

You Might Also Like

1 comentário(s)

  1. Prometo que volto para ler. Só passei rapidinho para dizer que meu novo selo oficial foi dedicado à você. Só passar em "Selos e Projetos" e pegá-lo. Obrigada ^^
    Beijos, Pamela.

    ResponderExcluir