Be strong.

By Dani G. - quarta-feira, dezembro 27, 2017


Cá estou eu, em mais um dia do final de ano destruída, com a maior enxaqueca da minha vida, com tremedeira e tentando entender o sentido de ainda estar viva. Tudo que é bom dura pouco, não é? Hoje acordei milagrosamente ativa, vaidosa e querendo mudar, a alegria durou pouco, até eu virar o demônio que sempre fui pros outros. Até porque eu sou louca e descontrolada, desequilibrada, exagerada e afasto as pessoas. Inclusive não me preocupo com as pessoas, sou egoísta. As pessoas? Ah, elas são anjinhos doces e puros que nunca fizeram e nem fazem mal a ninguém. Pensar e se preocupar com os outros? O tempo todo, a cada passo que dão, não pisam em falso nunca. São robôs porque nunca erram. Quem erra, quem pediu, quem tratou mal, quem afastou fui eu, logicamente. Olha só esse histórico de cagadas enorme que você tem! Está tudo computado.
Depois de todos desistirem de mim, eu também desisti.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)