Luta contra si mesma.
By Dani G. - sábado, dezembro 30, 2017
Há dois dias do ano novo, que na minha visão de "novo" não há nada, cá estou eu pensando no futuro e com medo dele. Afinal como pode duas pessoas tão parecidas emocionalmente viverem juntas de maneira saudável?
Rebecca uma border (Os leigos chamam de louca) e Lucas uma pessoa difícil de lidar, ele é muito estressado e explode por qualquer coisinha e além disso se acha tão autossuficiente que não quer ajuda, conselho ou ensinamento de ninguém. Quando Rebecca não está magoada e triste com Lucas ela o magoa e vice-versa quando se trata dele. Tudo bem que tudo é mais intenso para ela, tanto as coisas boas quanto as ruins. Quando está feliz, está eufórica, quando está com raiva neurótica, e quando está triste depressiva, são extremos, ela vive na borda entre a sanidade e a loucura.
Sabe que é difícil para os que tão ao redor, mas os que estão ao redor não sabem o quanto é difícil pra ela e como ela se sente mal, culpada e às vezes até inútil. O que será do futuro de Rebecca? Sempre passa em sua mente que vai viver sozinha, pois não se encaixa em nenhum lugar.
0 comentário(s)