O egoísmo maternal.

By Dani G. - quinta-feira, dezembro 07, 2017

Tudo o que eu queria, desejava e idealizava era uma mãe. Uma mãe que cuida, dá colo, que entende os seus problemas. Uma mãe que não ameaça, não faz chantagem para o bem próprio. Uma mãe que não fosse egoísta, que não me machucasse fisicamente e psicologicamente. Uma mãe que não desejasse a sua morte. e mesmo quando sua morte estava próxima e ela podia te salvar, ela disse "deixa morrer", "vai ser um alívio na minha vida", "para de atrapalhar minha vida", "para de estragar a minha vida, tudo que importa é ela, a sua vida, o tempo todo.
Tudo se resume a ela. Delegar responsabilidades para os outros, não se importa com os outros, e não devia ter recebido essa dádiva que é ter filhos. A cada dia que passa me decepciono mais, e vejo como o mundo é cruel, e que vem de lugares e pessoas que nem imaginava.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)