Medo da solidão.

By Dani G. - terça-feira, dezembro 05, 2017



Você muitas vezes disse que não tinha certeza se queria ficar comigo, se íamos dar certo juntos. Eu por exemplo, falei poucas, mas pensei muitas vezes. E eu me dei conta que toda vez que se toca no assunto terminar, o sentimento é de medo. Medo de ficar solitária. Não sei viver assim, sem ninguém. Sim, sou dependente. Sim, isso é um problema. Um dos muitos que descobri na minha sessão de terapia. E sabe, isso não muda de um dia pro outro. O esforço tem que vir de mim, e o entendimento e compreensão de você.
Por exemplo, meu terapeuta disse que dez anos de terapia é só o começo para mudar tantas coisas, refletir e notar quando as faz. E  mesmo depois de dez anos você pode vir a repeti-la. Mas não posso esperar dos outros o que depende propriamente de mim. Ninguém vai me ajudar a ser eu mesma, eu de verdade. Eu antes daquele acontecimento. É mais difícil do que imagina.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)