Ah, a humanidade...

By Dani G. - sexta-feira, dezembro 15, 2017

Eu não sei porque eu ainda me surpreendo com as pessoas, com o ser humano em geral. O ser humano é capaz de tudo para tirar proveito, pro bem dele. O ser humano é egoísta e egocêntrico. O ser humano dificilmente tem empatia com qualquer coisa/ser. 
Ás vezes me acho um alien, que sou de outro planeta, porque eu tenho muita empatia, sempre relevo, tento ser legal e penso no que as pessoas tão passando no momento, que pode ser um momento difícil. Mas quando é ao contrário, eles estão cagando pra você, querem compreensão mas eles próprios não tem.
Eu acho que perdi a esperança no ser humano. É falta de caráter, de respeito, de educação. Fazem coisas absurdas só pelo seu bem e prazer. Agora só vou me surpreender caso eu ache um ser humano bom, isso sim surpreende. Não há mais como acreditar neles quando chegam nesse nível tão decadente.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)