Regressão Psicológica.

By Dani G. - quinta-feira, dezembro 14, 2017


"Tudo que vai volta" que ditado popular mais sábio não é? Inclusive os astrólogos já estão comentando sobre o próximo ano, como vão acontecer coisas maravilhosas depois de um ano tão duro, porém os que fizeram mal aos outros irá voltar em dobro no próximo ano. Sei que duas pessoas específicas vai acontecer em dobro com certeza. Mas vamos falar da que não apareceu recentemente por aqui. Temos que lhe dar um nome, hmmm.... Que tal uma letra randômica?L.
L ajudou estragar a minha vida esse ano, ano passado foi péssimo e enxerguei esse como uma chance, um recomeço. Comecei com garra passando pelos obstáculos e pouco a pouco fui ficando mais fraca até desistir completamente. Tentei ser legal por mais terrível, sem respeito e sem educação que L seja. L só me dava o contrário, patadas, xingamentos. Nenhum reconhecimento. Até querer roubar o meu reconhecimento pra ela, minhas idéias, minhas inovações, meu esforço, meu trabalho, o trabalho em dobro por trabalhar por ela. Não mexa com o que é meu, com as coisas que eu amo e L odeia. 
L estragou meu ano, meus desejos de muita coisa, minha força. Até porque uma hora você desiste de tanto perder. L estragou o meu final de ano, que já estava estragado.
"Não tinha como ficar pior". Tinha sim, infelizmente. E  L fechou com chave de ouro , porque não brinca em serviço. Me deu de presente de Natal crise nervosa e de ansiedade, crise do pânico, e me fez regredir toda essa evolução psicológica que tinha conseguido nos últimos anos. Voltei a estaca zero.
Agora estou no sofá da sala, escrevendo há quarenta minutos com muita ânsia de vômito, tremedeira e taquicardia, vendo se é possível se distrair ou até conversar com uma pessoa que entenda as coisas importantes e que magoam. Talvez eu não durma hoje de novo.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)