O presente que importa.

By Dani G. - sábado, dezembro 23, 2017


Não sei se ela está sendo cínica, rindo da minha cara ou até mesmo brincando com meu psicológico e meus sentimentos. Pra ser bem sincera, estou mais confusa. Minha cabeça dói ao tentar entender.
Talvez esses efeitos que estou sentindo não seja dos medicamentos, talvez seja a minha ansiedade. Meu corpo está respondendo à minha mente cheia de nó, ele está tentando me dizer algo, ou até mesmo me proteger como pode, da maneira dele.
Não entendo se o Natal tocou o coração de pedra dela ou só quer nos comprar como de usual. Ela sempre confundiu amor com dinheiro e coisas materiais mesmo. Mas creio que dessa vez não vai rolar. Eu, do fundo do meu coração, preferiria uma carta contendo tudo que tem dentro dela e não consegue falar. Sinceridade. Abrir o coração. Não sonharia com um pedido de desculpa, ainda mais em tão pouco tempo. Só uma conversa ou até mesmo um monólogo entre cartas. Só queria ouvir algo de você.
As duas são orgulhosas, mas posso deixar meu orgulho de lado se topar deixar o seu também. Isso dói muito em mim, só que eu deixo bem escondido lá no fundo do meu coração.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)